terça-feira, setembro 20, 2005

O que me restou?


Arrancaram-me tudo, a felicidade, a alegria, o sorriso, a auto estima, o destino que eu havia criado as palavras que me disseram que eram felinas demais.
Mas os meus sonhos e o mundo encantado que tive que criar para sonhar e um dia tentar encontrar, este ninguém pode me tirar.
O amor que se foi esta no meu coração e ainda sinto calafrios quando ouço a voz, gostaria que tivessem me tirado este sentimento mas ele ainda perdura.
É fácil falar que reclamamos demais, falamos demais, quando temos uma vida quase perfeita, mas será que alguém perguntou por que os suicidas muitos também com vidinhas perfeitas tem a imensa coragem de se matar.
Ninguém entende a vida de ninguém o que passa na cabeça e no coração nem nós sabemos como sair da escuridão.

Na verdade queria ter nascido borboleta para morrer em 24 horas e viver sem medo da morte e sem tempo para ser julgada....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
acabo de mudar-me ao blogspot e ao chegar vi que ja havia uma louca na casa...=c
enfim, nada nos empede de co-habitarmos o meus sistema certo?
Sabe nem sei se são mesmo os julgamentos que fazem das pessoas q lhes empede de ser feliz, nem sei se viver uma vida com o ideal de alegria e felicidade plantado pelos outros seria realmente o q queria, se quer sei o q é essa tal de felicidade plena..minha vida é cheia de pequenos momentos fragmentados de alegria e boas companias...mais nada é perfeito e as borboletas são felizes? ñ da pra saber né..mais ao menos são belas e livres...e essa a razão de serem eternamente lembradas