terça-feira, setembro 13, 2005

Desinterrar é viver?



A saudade nos faz buscar na mente e desinterrar do coração, cada detalhe do momento vivido. Com a ilusão e a esperança de que assim poderemos reviver, sentir e reencontrar o que na verdade está morto e não ressucitara....

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga espero que voce escreva muitas coisas legais neste blog, é legal ler pensamentos e devaneios de pessoas querias como voce , boa sorte e sucesso!!!E como Dizia Clarice Lispector ..."Estou por assim dizer
vendo claramente o vazio.
E nem entendo aquilo que entendo:
pois estou infinitamente maior que eu mesma,
e não me alcanço.
Além do que:
que faço dessa lucidez?
Sei também que esta minha lucidez
pode-se tornar o inferno humano
- já me aconteceu antes."
Adoro esse poema, um beijao Silvinha
Ps:mesmo comentario da foto anterior mas ta valendo...bj